Olhos

Olhos
Olhos expressivos de quem já viveu / Histórias, memórias, lembranças de paralelepípedo, / De ruas, calçadas, nomes, pessoas, gestos, vozes, choros, berros / De alguém ou meus. / / O olhar dessa cidade / Sabe dos números de ruas / Que os teus pés já pisaram / Não fale das coisas pequenas que escorrem pros lados. / / E lembre-se sempre do que você diz a si / A verdade é a coisa mais pura pra se ter e sentir, / / Menina, os teus olhos, me lembram / Um bocado de dengo / E a arte de arder em meu peito ainda aquela vontade, / Retruca, por que ter guardado o momento / Dentro dos meus pensamentos em um bau zincado?

Nas alturas

Nas alturas
Maria Tereza

Não precisa ligar o som
Quando o som da sua cabeça está alto
Vamos matar esse nosso estado.

Deixei a porta aberta pra você entrar
Mesmo sabendo que o portão está a três metros de mim
Precisa de uma ligação
Ah.... ah...
Ah... ah...
Eu sonho em todo dia te encontrar
No sonho
Não deveria estar
Já está
Ah... ah...
Que pena que não precisa ligar o som
Quando o som da sua cabeça está alto.