Olhos

Olhos
Olhos expressivos de quem já viveu / Histórias, memórias, lembranças de paralelepípedo, / De ruas, calçadas, nomes, pessoas, gestos, vozes, choros, berros / De alguém ou meus. / / O olhar dessa cidade / Sabe dos números de ruas / Que os teus pés já pisaram / Não fale das coisas pequenas que escorrem pros lados. / / E lembre-se sempre do que você diz a si / A verdade é a coisa mais pura pra se ter e sentir, / / Menina, os teus olhos, me lembram / Um bocado de dengo / E a arte de arder em meu peito ainda aquela vontade, / Retruca, por que ter guardado o momento / Dentro dos meus pensamentos em um bau zincado?

Quando eu penso em ligar, não ligo.

Quando eu penso em ligar, não ligo.
Maria Tereza

Eu não tenho mais tempo
Pra ocupar meu ouvido
Com desculpas

Por isso que eu não te ligo,
Não brigo,
Não xingo,
Nem pergunto por que não liga mais pra mim.

Na minha vida
Quero ser um passarinho
Solto de galhinho em galhinho
Sem pressa de cantar
Quero voar mesmo na chuva
Quero beliscar todas as frutas
Do teu quintal.